Nossa jornada começou em 2009 quando eu, Marina, adquiri uma composteira doméstica para não enviar mais meus resíduos orgânicos para o aterro. Assim passei a também coletar os resíduos de familiares, amigos e colegas do trabalho.
Em 2015 criei a marca e passei a vender o adubo, em 2016 começamos a namorar e o Adriano fez a proposta de crescermos com a Planta Feliz e morarmos no sítio, uma proposta irrecusável e assim fizemos rapidamente! Em 2018 mudamos para o sítio, em 2019 formalizamos a empresa, em 2020 fomos acelerados pelo Ligue os Pontos da AdeSampa, passamos a trabalhar 100% para a empresa e iniciamos a coleta dos resíduos orgânicos na capital de São Paulo.
Hoje a Planta Feliz está localizada dentro do sítio, no extremo Sul da cidade de São Paulo, estruturada para receber resíduos orgânicos de pequenos, médios e grandes geradores, utilizando o método aeróbio termofílico para a compostagem e a minhocultura em grande escala, produzindo assim um adubo orgânico de extrema qualidade para comercialização.
Fechando o ciclo realizamos também o plantio orgânico e para levar um pouco desse nosso conhecimento, oferecemos visitas, vivências pedagógicas e turismo rural em nosso espaço agroecológico.
Atua no operacional e produção de adubo da Planta Feliz Adubo, na gestão de resíduos orgânicos, com a compostagem e vermicompostagem. Formado em Organização e Gestão de Eventos.
Atua na Gestão da Planta Feliz Adubo. Formada em Hotelaria com especialização em administração e empreendedorismo.